Hillary Clinton é avó pela segunda vez

A imagem partilhada por Hillary Clinton no Twitter

Hillary Clinton tem motivos para sorrir. A pré-candidata à presidência dos EUA e o antigo líder da Casa Branca já são avós pela segunda vez. Foi a filha de ambos, Chelsea, quem anunciou este fim de semana nas redes sociais o nascimento do seu segundo filho, Aidan, no hospital Lenox Hill, em Manhattan, Nova Iorque.

“Eu e o Marc [Mezvinsky, marido] estamos sobrecarregados de amor e gratidão com a celebração do nascimento do nosso filho”, escreveu a filha de Hillary e Bill Clinton no Twitter, mostrando também uma imagem do bebé.

A pré-candidata às presidenciais de novembro nos EUA também mostrou o novo neto nas redes sociais, ao lado do marido. “Que felicidade estar com o nosso novo neto. Aidan. Estou tão agradecida”, frisou Hillary.

Este domingo, o Dia do Pai nos EUA, o antigo presidente norte-americano partilhou nas redes sociais uma imagem ao lado do novo neto e do genro. “O Aidan fez dois pais muito felizes neste Dia do Pai. Eu e a Hillary estamos muito felizes pelo Marc e a Chelsea”, adiantou Bill Clinton na legenda da fotografia.

Aos 36 anos, Chelsea Clinton está casada desde 2010 com Marc Mezvinsky. O novo reforço da família vem juntar-se à primeira filha do casal, Charlotte, de quase dois anos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A manequim ‘plus size’ que arrasa no I…