Homer Simpson numa rara e sincera entrevista

Homer é o patriarca da família Simpson

A poucos dias da estreia da 28ª temporada de ‘Os Simpsons’, o protagonista dessa que é a série de mais longa duração da TV norte-americana – atinge o 600.º episódio no próximo mês -, concedeu uma rara, sincera e hilariante entrevista ao ‘The New York Post’.

A sua aparência descuidada, diz ele, é a chave do sucesso. “O meu segredo é permanecer gordo, careca e preguiçoso. Não é possível piorar”, brincou Homer, o patriarca da família mais amarela da televisão.

Sinceridade também não lhe faltou na altura de falar sobre a vida familiar. Com filhos tão traquinas como Bart, Lisa e Maggie, estará ele precavido para o futuro? “Temos um fundo de investimento para a faculdade da Lisa, outro para pagar a fiança do Bart e uma moeda de parte para quando a Maggie disser a sua primeira palavra”. A sua memória familiar preferida, confessou ainda, foi “a primeira vez que estrangulou o rapaz [atitude recorrente sempre que Bart faz algo que não deve]”.

Sobre o seu voraz apetite, respondeu à única questão que paira na mente dos espectadores: “Haverá algo que ele não come?”. “Tudo o que seja verde ou que prolongue a vida”, assegurou.

E sendo funcionário de uma central nuclear, estará ele preocupado com as consequências da constante exposição a radiações? “As centrais nucleares têm radiação? Hmm…”, reagiu, completamente alheado da realidade, como lhe é característico. Para quem acha que ele mal pode esperar para se reformar, eis a prova em contrário. “Eu já não faço nada agora, por que é que haveria de me retirar?”.

De forma algo filosófica, Homer atendeu ainda a um último pedido: “Conte-nos algo sobre si que mais ninguém sabe”, desafiou a publicação nova-iorquina. “Tenho medo que a minha vida seja um livro aberto que eu, claro, ainda não li”.

A 28ª temporada de ‘Os Simpsons’ estreia-se no próximo domingo, 25 de setembro, na Fox norte-americana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Penélope Cruz quer dar voz ao cancro infantil