Hotéis de luxo oferecem férias e reembolsam casais que se divorciem

A Countryside Hotels, uma cadeia hoteleira sueca, está a oferecer duas noites aos casais que queiram investir mais nos seus relacionamentos amorosos e passar tempo de qualidade juntos. E não se fica por aqui: caso acabem por se divorciar no espaço de um ano após a estadia num dos seus hotéis, a empresa reembolsa os clientes. O objetivo é chamar a atenção das pessoas para a importância de se investir nas relações amorosas.

“Para que as pessoas entendam o grau de importância de se investir no relacionamento antes que seja demasiado tarde”, explicou Anna Madsen, porta-voz do grupo de hotéis de luxo, ao canal de televisão francês France 24. A iniciativa vai sair cara ao hotel, mas os responsáveis garantem que é por uma boa causa.

A oferta só é válida para casais que estejam “legalmente casados e fiquem hospedados no mesmo quarto” durante a estadia no hotel.

links_facebook

No caso de o casal se divorciar no espaço de um ano após a estadia e quiser ser reembolsado pela cadeia de hotéis sueca tem de provar que estava casado enquanto permaneceu no hotel e apresentar provas judiciais que não deixem qualquer dúvida de que a separação aconteceu antes de a visita completar um ano.