Iman presta tributo a David Bowie na Semana da Moda de Nova Iorque

Naquela que foi a sua primeira aparição pública desde a morte do marido, David Bowie, Iman decidiu prestar uma homenagem ao músico que morreu em janeiro, aos 69 anos, na sequência da uma luta contra um cancro no fígado.

A ex-manequim e empresária britânica de 61 anos foi uma das convidadas para o desfile que Tom Ford apresentou na Semana da Moda de Nova Iorque, esta quinta-feira, e surgiu com um colar ao pescoço onde se pode ler “David”.

“Vou usar este fio até morrer. Tenho-o usado desde que o David partiu”, referiu Iman aos jornalistas que estavam na passadeira vermelha do evento de moda da Big Apple, acrescentando que se trata de um presente oferecido pela designer Heidi Slimane.

Twitter

Quando um dos repórteres que disse que era uma “sobrevivente”, a ex-manequim atirou um “nem tanto quanto possam pensar” e confessou que “este tem sido um ano difícil”, mas que se tem conseguido “aguentar”. É que, para além da morte do seu marido, em janeiro, Iman também perdeu a sua mãe, Marian Abdulmajid, em 2016.

A empresária e David Bowie conheceram-se em outubro de 1990 e tornaram-se inseparáveis desde então. Iman e o ícone da música estiveram casados durante 24 anos e têm em comum uma filha, Alexandria, de 15. David Bowie dividiu o património que deixou entre as duas e ainda o filho mais velho, Duncan, de 44 anos, fruto de outro relacionamento.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Natalie Portman anuncia gravidez na passadeira ver…