Infanta Elena recebe alta hospitalar após queda a cavalo

A Infanta Elena de Espanha já recebeu alta hospitalar, depois de ter sido internada na sequência de uma queda a cavalo, que ocorreu na quinta-feira.

A filha mais velha dos reis Juan Carlos e Sofia praticava uma das suas grandes paixões, a equitação, no palácio da Zarzuela, quando sucedeu o acidente. De imediato, foi transportada para o Hospital Ruber Internacional, em Madrid, onde foi operada na manhã de sexta-feira a uma entorse no pulso.

O boletim clínico da infanta Elena, de 56 anos, não apresentava indicações de maior gravidade, pelo que lhe foi concedida alta hospitalar e aconselhado repouso.

Infanta Elena de Espanha é presença assídua em competições de equitação. | Fotografia: Reuters
Infanta Elena de Espanha é presença assídua em competições de equitação. | Fotografia: Reuters

Apesar de ser uma cavaleira experiente, esta não foi a primeira vez que sofreu uma queda a cavalo. Em 2004, durante uma competição em Santander, Espanha, o seu cavalo tropeçou, provocando a queda de Elena e consequentes lesões. Na altura, foi assistida pela médica do torneio.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Heidi Klum arrasa na campanha da sua nova coleçã…