O insólito segredo de beleza de Selena Gomez

selena-gomez-reuters-2013-photoshoot-07

Aos 24 anos, é uma das cantoras mais populares da sua geração e surgiu recentemente pela primeira vez num evento público depois de anunciar uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar a sua depressão, o que levou Selena Gomez cancelar o resto da digressão mundial que tinha agendada – e onde se inseria um concerto em Portugal, a 16 de novembro.

E foi precisamente neste seu regresso ao mundo mediático, na cerimónia de prémios dos American Music Awards, em Los Angeles, na qual venceu o galardão para Melhor Artista Feminina, que Selena Gomez falou sobre um dos seus segredos de beleza. Insólito, por sinal.

A jovem norte-americana confessou que tem por hábito enrolar-se numa “cama de suor”, como se de um burrito se tratasse. “Este tipo de “camas” podem comprar-se. Comecei a frequentar um sítio chamado Shape House, onde me deito nestas camas de suor. Eles enrolam-nos nelas durante 45 minutos, o suficiente para libertar as toxinas do corpo. É o equivalente a uma sauna, mas aumenta o ritmo cardíaco e faz com que tudo flua no meu corpo. Mudou a minha pele e o meu próprio corpo. Sabe muito bem e tem funcionado no meu caso”, explicou a cantora.

Selena Gomez acrescentou que fazem parte dos seus rituais de beleza e saúde os treinos intensivos com o seu personal trainer, sessões de pilates e a decisão de “não lavar o cabelo a toda a hora”, o que, explica, o torna mais forte.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Barack, Michelle e Sasha serviram refeição a vet…