Irina Shayk e Bradley Cooper: discussão em público?

Os torneios de ténis têm o poder de atrair dezenas de celebridades para as suas bancadas. De Wimbledon, o mais antigo e prestigiado da modalidade, não se poderia esperar efeito diferente. Entre algumas caras conhecidas estavam o casal Bradley Cooper e Irina Shayk, ex-namorada do jogador português, Cristiano Ronaldo.

Dentro de campo disputava-se a final de Wimbledon entre o canadiano, Milos Raonic, e o escocês Andy Murray, que acabou por fazer jus ao favoritismo e derrotar Raonic por três ‘sets’ a zeros, nas parciais de 6/4, 7/6 (3) e 7/6 (2). Isto é o que os fãs de ténis sabem, mas o resultado da partida não é o que mais tem encantado os media sociais. Durante o decorrer do encontro, o ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk foram apanhados pelas câmaras naquilo que, aparentemente, se poderia chamar a um arrufo de namorados. Nas imagens, a expressão de Cooper denuncia uma frase típica do inicio de uma discussão: “o que é que eu fiz agora?”.

a carregar vídeo

O momento tem cumprido as delicias da especulação e na linha da frente dos motivos do desentendimento está a ex-namorada de Bradley Cooper, a modelo Suki Waterhouse. Já a dar reforço às especulações está a própria Irina Shayk, já que no vídeo é possível ver a modelo a limpar o olho, um gesto de quem se prepara para contar uma lágrima.

Ninguém parece saber ao certo o que se terá passado, mas uma fonte próxima garantiu ao E! News que “eles não estavam a discutir. Está tudo bem”. A mesma fonte avançou ainda que o relacionamento está a entrar num campo “mais sério” e Irina já pensa mesmo em “ter filhos nos próximos anos”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Diogo Amaral: ator transforma-se em Breaking Dad