Irina Shayk protagonista na festa dos 20 anos da Intimissimi em Madrid

A manequim russa foi a grande protagonista da festa dos 20 anos da marca de lingerie Intimissimi, da qual é embaixadora. Irina Shayk, que fez tabu sobre os rumores de uma possível gravidez, tinha à sua espera, na loja da marca, no centro de Madrid, centenas de fãs.

Depois de uma apresentação na loja da Intimissimi, na Calle Preciados, Irina e os restantes rostos da Intimissimi sopraram as velas do bolo que assinalou as duas décadas de existência da marca.

Seguiu-se uma festa privada na Embaixada de Itália com a presença de algumas figuras publicas da sociedade espanhola como os manequins espanhóis Jon Kortajarena, Nievez Alvarez e Ariadne Artiles.

Raquel Strada também esteve em Madrid, em reportagem para a SIC, e teve a oportunidade de entrevista a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. No Instagram, elogiou a beleza de Irina Shayk. “É tão linda e tão alta! Meu Deus!”.

Vim entrevistar a Irina! É linda, e é tão alta ❤meu deus! #intimissimi20years #intimissimi

A photo posted by Raquel Strada (@raquelstrada) on

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gigi Hadid criticada por fazer imitação de Melan…