Irina Shayk: “O propósito da mulher no mundo é ser mãe”

Irina Shayk tem 30 anos

Aos 30 anos, Irina Shayk é uma das manequins mais bem-sucedidas e requisitadas da indústria da moda. Apesar da carreira de sucesso, que já a levou às mais ilustres passerelles e capas de revista em todo o mundo, a russa admite querer explorar aquela que, para si, é a faceta mais importante de uma mulher: a maternidade.

“O propósito da mulher no mundo é, definitivamente, ser mãe, por isso adoraria sê-lo”, confessou recentemente à imprensa norte-americana, quando questionada se ter filhos é um dos seus planos para o futuro.

Irina Shayk está numa relação com o ator Bradley Cooper, de 41 anos, desde abril de 2015. Esta semana, foi confrontada com rumores de casamento – curiosamente, num evento onde surgiu vestida de branco – e não hesitou em desvalorizá-los. “Não leio rumores. Leio livros e não falo da minha vida privada”, respondeu.

Noiva ou não, Irina assegura que está a viver “o melhor momento” da sua vida e da sua carreira. “Acredito, sinceramente, que as mulheres não devem ter medo do tempo, porque com a idade tornam-se pessoas mais inteligentes, com mais experiência e mais atraentes. É por isso que vivo no momento”, explicou.

Este ano, a manequim russa já soma campanhas para marcas de renome como a Intimissimi ou a Givenchy, para além de continuar a desfilar por todo o mundo e de brilhar em capas de revista – a mais recente é a edição de agosto de ‘Vogue’ japonesa. Terá ela tempo para alguns dias de férias? “Estou cheia de trabalho em Espanha, Paris, por aí. Mas talvez consiga tirar alguns dias para ir às Maldivas”, contou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rádio coloca Hiddleston a falar sobre Taylor Swif…