Irina Shayk “pronta para navegar” na ‘Vogue’ japonesa

Depois de arrasar na ‘Vogue’ em Espanha, no Brasil, no México e na Turquia, Irina Shayk viaja agora até ao Japão. Com um estilo navy, da autoria da Prada, a manequim de 30 anos é a protagonista da capa da edição de agosto, para a qual se deixou fotografar pelo conceituado Giampaolo Sgura.

“Pronto para navegar com esta beldade! A nossa estrela”, escreveu o fotógrafo italiano, junto da mais recente capa da revista japonesa, que divulgou no Instagram. Shayk também usou as redes sociais para divulgar o seu trabalho e os comentários, pois claro, não tardaram a aparecer. Enquanto alguns fãs brincam com o facto de nunca a terem visto “com tanta roupa”, outros frisam: “És uma das mulheres mais bonitas do mundo!”.

Este ano tem sido especialmente produtivo para a atual namorada de Bradley Cooper, que protagonizou campanhas para marcas de renome como a Givenchy – a mais recente, intitulada ‘From Door to Door, Style to Style’, ao lado das manequins Bella Hadid e Lily Aldridge – e brilhou na capa de várias publicações, entre elas a edição de maio da revista ‘Numéro’, na qual exibiu um novo visual.

Além disso, e depois de, em 2014, ter mostrado a sua versatilidade no filme ‘Hércules’, no qual deu vida à primeira mulher do herói, Megara, Irina Shayk colocou à prova a sua veia humorística ao participar, no início deste mês, num episódio da série de comédia ‘Inside Amy Schumer’.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Menina de seis anos pede príncipe Harry em casame…