Subir

Solange Knowles é a nova musa de Michael Kors

Aos 30 anos, Solange Knowles volta a mostrar que é mais do que apenas “a irmã de Beyoncé”, como muitas vezes é vista pelos media. A cantora norte-americana é a nova musa de Michael Kors, que a escolheu para protagonizar a primeira coleção de streetwear do estilista norte-americano, The Walk.

“A Solange é forte, apaixonada e não tem receio de partilhar a sua opinião com o resto do mundo – e este tipo de confiança causa sempre um determinado impacto. Ela lança verdadeiramente tendências. Adoro a forma como ela usa algumas das nossas peças e, ainda assim, dá-lhes um toque pessoal”, confessou Kors em entrevista à revista ‘Billboard’.

O estilista partilhou agora, tanto no YouTube como no Instagram, as primeiras imagens da nova campanha com Solange Knowles, que está a terminar as gravações de um novo disco em estúdio.

A cantora, que já é mãe de um rapaz de 11 anos, e que sempre frisou ter uma relação muito próxima e cúmplice com Beyoncé, foi mundialmente alvo de atenção depois da divulgação de um vídeo, no interior de um hotel nos EUA, que mostrou Solange Knowles a agredir o marido da irmã, Jay-Z.

Nuno Cardoso