Irmão de Taylor Swift prestes a tornar-se estrela de cinema

Austin e Taylor Swift

As luzes da ribalta não lhe são estranhas. Há anos que Austin Swift, irmão da pop star Taylor Swift, a acompanha nos grandes eventos de Hollywood, só que agora o jovem de 24 anos quer conquistar os seus próprios fãs. Parece estar no bom caminho, já que acaba de ver chegar às salas de cinema o seu primeiro filme, ‘I.T.’, no qual contracena com gigantes como Pierce Brosnan.

Austin dá vida a Lance no novo filme
Austin dá vida a Lance no novo filme

No thriller, Swift desempenha o papel de Lance, namorado da filha do personagem de Brosnan, Mike. Este vê a segurança da sua família ameaçada quando a casa onde vivem, que se distingue por ser tecnologicamente inteligente, é invadida. “O Lance permite mostrar como as pessoas podem ser prejudicadas quando a tecnologia é usada pelas razões erradas”, explicou o jovem ator à revista ‘InStyle’.

“O meu papel não é de grande destaque. Mas para mim foi muito importante. Foi bom conhecer alguém com verdadeiro poder. Eu ficava a ver o Pierce a gravar as cenas, havia tanto para aprender”.

O irmão da intérprete de ‘Bad Blood’ descobriu a paixão pela representação por acaso, há relativamente pouco tempo, quando ainda frequentava a Universidade de Notre Dame, no Indiana, EUA. “Eu estava a estudar teoria do cinema, mas durante uma das aulas um professor assistente disse que estava com problemas em arranjar o ator certo para um papel de uma peça. Eu fui, li o guião e consegui o papel, mas não fazia ideia de que era protagonista”, contou à ‘People’. “Apaixonei-me pelas pessoas, pelo processo, e não quero outra coisa desde então”.

Mas dar os primeiros passos em Hollywood não seria possível sem a sua irmã. “A Taylor ajudou-me muito a preparar-me para esta indústria”, garantiu Austin. Claro que a cantora foi das primeiras a ver o filme e a demonstrar todo o apoio. “O meu irmão acabou de fazer o seu primeiro filme e eu estou toda orgulhosa”, escreveu, no Instagram.

My brother @austinkingsleyswift just acted in his first movie and I'm all proud and stuff.

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

‘I.T.’ chegou esta sexta-feira às salas de cinema norte-americanas. Quanto a Austin Swift, já está a trabalhar num novo projeto, ‘Live by Night’, que conta com rostos como Ben Affleck, Zoë Saldana, Scott Eastwood ou Sienna Miller.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As musas da Prada que arrasam ‘red carpets&#…