Irmãs Hadid disputam o prémio Manequim Internacional do Ano

Um duelo de irmãs. Bella Hadid e Gigi Hadid estão ambas nomeadas para o prémio Manequim Internacional do Ano, na edição de 2016 dos Fashion Awards, cerimónia britânica que premeia os melhores do mundo da moda.

As manequins, que este ano se têm desdobrado num leque de desfiles e campanhas para as mais prestigiadas marcas, são também duas das modelos mais seguidas nas redes sociais, prova da sua crescente popularidade: Gigi tem 24 milhões de seguidores só no Instagram e Bella soma sete milhões.

O prémio, que será entregue numa cerimónia que irá decorrer a cinco de dezembro, no Royal Albert Hall, em Londres, tem um total de cinco nomeadas.

Curiosamente, uma das melhores amigas da dupla Hadid, também está na corrida para Manequim Internacional do Ano. Trata-se de Kendall Jenner, uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian, de 20 anos.

A dominicana Lineisy Monteiro e a britânica Adwoa Aboah – esta última a melhor amiga de Cara Delevingne – fecham o leque das cinco nomeadas para um dos prémios mais aguardados da noite.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Até uma rainha vai ao supermercado