Isabel Preysler conta como foi pedido de casamento de Vargas Llosa

800

O pedido de casamento foi notícia na imprensa internacional em maio mas só agora Isabel Preysler, a noiva do escritor peruano Mario Vargas Llosa, falou sobre o momento em questão e contou alguns detalhes.

“Foi muito bonito, durante uma noite em que estávamos tranquilamente a jantar”, explica a socialite hispano-filipina, de 65 anos, à revista ‘Hola’, durante um evento que decorreu em Madrid, acrescentando que “não houve um anel, somos pessoas diferentes, muito mais espirituais”.

Ao contrário do que vinha a ser noticiado pela imprensa espanhola nos últimos tempos, a ex-mulher de Julio Iglesias negou que o casamento com o escritor de 80 anos e vencedor de um Nobel da Literatura, também ele recém-divorciado, já tenha uma data marcada. “Isso é impossível porque nem eu própria sei qual é. Não vejo a necessidade de me casar assim tão rapidamente. Quero levar o meu tempo”, atirou a socialite.

Vargas Llosa separou-se da sua companheira de quatro décadas, Patricia Llosa, em 2015, mas só pediu Isabel Preysler em casamento este ano, quando o divórcio ficou finalizado.

O casal fez este verão uma visita a Portugal, a propósito do lançamento do mais recente livro do escritor, ‘Cinco Esquinas’, que foi apresentado no Centro Cultural de Belém.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Teresa Tavares: “Gravar numa prisão foi int…