Isabel Silva: “Estou atenta às tendências mas não é isso que me move”

isabel silva

Isabel Silva revelou, à margem do evento que marcou o aniversário do cabeleireiro que frequenta, não estar dependente das novidades na moda. “Gosto de estar atenta às tendências mas não é isso que me move”, começou por explicar a apresentadora da TVI. “O que me move é o que faz sentido para mim, o que se adequa à minha personalidade. Eu não posso ser aquilo que a sociedade me incute. Eu tenho de ser aquilo que tem a ver comigo”, sublinhou.

Ainda assim, a autora do blogue I Am Isabel Silva confessou que está atenta ao que se passa no mundo da moda: “Não fujo às tendências. Gosto de estar a par das mesmas mas não as vou seguir se sei, à priori, que não têm nada a ver comigo, se não têm que ver com o meu ADN. Se a tendência for ter o cabelo rapado, eu não vou ter o cabelo rapado porque gosto de o ter comprido.”

“Estou atenta às tendências mas vou fazer aquilo que me apetece”, assegurou. Isabel Silva confidenciou também que, mesmo para uma personalidade da televisão, existe essa liberdade de imagem, desde que não seja “radical e se mantenha sempre um certo perfil.”

As razões da apresentadora da TVI prendem-se com o simples facto de poder fazer o melhor possível o seu trabalho: “A imagem é muito importante para termos confiança. Se eu me sentir bem com a minha imagem, vou comunicar melhor. E essa imagem, que está à frente das câmaras, é a mesma do seu dia-a-dia, reiterou, evidenciando que “de outra forma não poderia ser”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ashley Graham é a primeira modelo ‘plus siz…