Já há um anúncio de Natal a emocionar o mundo

carmina

O Natal é a altura do ano mais propícia a sentimentos como a solidariedade, união e amizade. Aproveitando todos eles, a Lotaria de Natal espanhola criou um anúncio que está a emocionar o mundo. Conta a história de Carmina, uma professora reformada que confunde o dia do sorteio e pensa (erradamente) que lhe saiu a sorte grande. Em apenas um dia, o vídeo (que pode ver abaixo) já soma quase três milhões de visualizações no YouTube.

Durante quase cinco minutos podemos ver como Carmina fica feliz ao pensar que ganhou o grande prémio e mobiliza toda a sua família e vizinhos para festejarem. Todos se apercebem de que a mulher se enganou, mas ninguém consegue contar-lhe a verdade e decidem continuar a alimentar a ilusão: o dono da papelaria chega a vestir uma t-shirt onde se lê que o seu estabelecimento vendeu o boletim premiado e o jornal local até a entrevista.


Leia também o artigo: ‘Stranger Things’ e ‘Peanuts’ encontram-se em vídeo natalício


No final, o filho decide contar-lhe a verdade. Mas será que consegue fazê-lo? Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões. A principal mensagem que o anúncio pretende passar, e que serve de slogan para a campanha, é a de que “o melhor prémio é partilhar”.

a carregar vídeo

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

5 livros que as mulheres de hoje têm de ler