Já pode guardar rascunhos no Instagram

Instagram

Já não tem de recomeçar a editar desde o início uma fotografia que acabou por não publicar no Instagram porque foi interrompida. A rede social agora permite que seja possível guardar nos rascunhos todas as publicações que não estejam terminadas. A função começou a ser testada no mês passado e está finalmente disponível para todos os utilizadores.

Para que a foto que estiver a editar fique guardada nos rascunhos do Instagram, só tem de premir a opção “voltar”. Aí, imediatamente, a aplicação vai perguntar-lhe se pretende ou não guardar a foto nos rascunhos para publicá-la mais tarde.

instagram


Leia também o artigo: Adora moda? Tem de seguir estas páginas no Instagram


Os rascunhos guardados vão aparecer numa secção à parte na biblioteca de imagens, acima das restantes fotografias, logo da próxima vez que abrir a app. Todos os conteúdos desta pasta vão poder também ser geridos, possibilitando a cada utilizador apagar as fotos que já não quiser publicar.

Além de extremamente útil, esta atualização do Instagram era bastante esperada pelos utilizadores. Antes disto, não existia nenhuma maneira fácil de guardar as imagens para publicá-las mais tarde.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Louis Vuitton lança guia de viagens dedicado a Li…