Já viu ’13 Reasons Why’? E não reconheceu a Lane de ‘Girlmore Girls’?

No espaço de apenas 10 anos, deixou de interpretar uma estudante para vestir a pele de uma professora. É mesmo isso: a Lane Kim de ‘Girlmore Girls’, série cancelada em 2007, é a docente Bradley em ’13 Reasons Why’, um dos maiores sucessos deste ano da Netflix.

A diferença está a apanhar de surpresa os seguidores de ambas as produções e as redes sociais tornam-se, naturalmente, meio para manifestar esse espanto. A verdade é que quando integrou o elenco da trama do canal CW, logo no seu início, em 2000, Keiko Agena já tinha 27 anos. Foi o seu ar jovial que lhe permitiu interpretar uma adolescente, a melhor amiga da protagonista Rory (Alexis Bledel). Quando ‘Girlmore Girls’ foi cancelada, em 2007, a atriz já tinha 34 anos.

Uma década depois, Agena é a professora Bradley na história sobre bullying e suicídio juvenil contada em 13 episódios na plataforma de streaming.

Mas há uma outra curiosidade digna de registo. O protagonista Dylan Minnette, por exemplo, já tinha participado num episódio de ‘Anatomia de Grey’ como uma criança a quem Meredith Grey devolve a audição… sentido que a sua personagem em ‘Por 13 Razões’ utiliza a todo o momento para escutar as cassetes que a amiga Hannah Bakker (Katherine Langford) lhe deixou a explicar as razões pelas quais tirou a sua própria vida.

Dylan em ‘Anatomia de Grey’ e em ’13 Reasons Why’

Mais: a atriz Kate Walsh, que em ‘Grey’s Anatomy’ foi a médica Addison Montgomery e que na série da Nteflix é a mãe de jovem Bakker, gosta de brincar com Minnette nos bastidores e dizer-lhe que se não fosse Grey, ele não conseguiria ouvir qualquer cassete.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Um devorador de nuggets bateu o recorde de Ellen D…