James Franco despe-se para apelar ao voto em Hillary

james-franco

James Franco decidiu apoiar a sua candidata de eleição às presidenciais norte-americanas que decorrem daqui a uma semana, Hillary Clinton, apelando ainda ao voto de todos, com pouca roupa. Num novo vídeo publicado pelo ator no Facebook, Franco surge a sair do banho, com apenas uma toalha enrolada à cintura, com o logótipo da candidata democrata.

“Não tenho por hábito apoiar candidatos políticos, mas quando o faço, é porque são extraordinários”, escreveu o ator norte-americano de 38 anos na legenda da sua publicação, acrescentando ainda uma hashtag onde se lê: “A mulher mais interessante”.

O vídeo de 30 segundos contém, ainda, várias cenas de Hillary Clinton ao longo dos últimos anos, enquanto Franco explica, com humor, porque todos devem votar na opositora de Donald Trump a oito de novembro.

“Ela é a mulher mais interessante em todo o mundo. Votem de forma inteligente, meus amigos”, ouve-se dizer a estrela de filmes como ‘Milk’, ‘127 Horas’ ou da saga ‘Homem-Aranha’.

James Franco junta-se a um role de figuras públicas que já demonstraram, de forma pública, o seu apoio à candidata democrata, como, por exemplo, Madonna, Katy Perry, Leonardo DiCaprio, Adele, Taraji P. Henson, Meryl Streep, Demi Lovato, Lady Gaga, Lena Dunham, Amy Schumer, Julianne Moore, entre outros.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

João Ricardo vai fazer seis meses de quimioterapi…