Janelle Monáe: a poderosa homenagem a Prince nos BET Awards

A cantora de 30 anos foi, a par de Beyoncé, a grande estrela da 16ª edição dos prémios da Black Entertainment Television, que distinguem os talentos afro-americanos e de outras minorias na música, representação, desporto e outras áreas de entretenimento.

Prince, que morreu a 21 de abril passado, foi homenageado nas atuações de Stevie Wonder, Erykah Badu, Jennifer Hudson, mas foi o medley interpretado por Janelle Monáe que captou a atenção do público.

Monáe, que teve Prince como mentor musical (o músico participou no álbum de estreia da artista, em 2013, e mantinham uma amizade próxima), cantou ‘Delirious’, ‘Pop Life’, ‘Kiss’ e ‘I would die 4 you’. Pormenor da atuação: a indumentária que Janelle usou em palco, tinha, na parte de trás das calças, duas aberturas. Uma alusão ao fato amarelo usado por Prince nos MTV Video Music Awards em 1991, que também deixava expostas as nádegas.

BET Awards
A homenagem visual de Monáe a Prince

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nuno Baltazar vestiu Sara Antunes de Oliveira, Jo…