Janet Jackson está grávida do primeiro filho

A poucos dias de completar 50 anos, a cantora Janet Jackson está grávida. Segundo o Radar Online, a irmã de Michael Jackson está à espera do primeiro filho.

Com 49 anos (completa 50 no próximo dia 16), Janet e o milionário catari Wissam Al Mana, com quem é casada desde 2012, vão ter o primeiro filho, algo que a norte-americana ansiava há muito.

Em declarações ao referido site, uma fonte próxima da família Jackson confirmou a gravidez. “A Janet está saudável e ela e o Wissam estão ansiosos para se tornarem pais”, revelou.

Há duas semanas, já outra fonte havia dito à mesma publicação que Janet queria muito ser mãe agora que está muito perto do meio século de vida e após ter passado por problemas graves de saúde. “A crise de saúde de Janet este ano tornou-a, realmente, muito mais consciente da sua idade. Ela está a chegar aos 50 e nesta fase da sua vida tudo o que quer é tornar-se mãe”, contou ao Radar Online.

Recentemente, Janet cancelou a sua tournée ‘Unbreakable World Tour’ devido a uma cirurgia para remoção de um tumor na sua garganta. O último álbum da cantora, ‘Unbreakable’, foi editado em 2015.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Conheça o homem responsável pela forma física d…