Jeans: ordem para subir a cintura e realçar as curvas

Cintura de vespa, anca bem definida e rabiosque bem marcado. Sim, as célebres calças da mamã estão de volta e Kilye Jenner, a mais nova do clã Kardashian, encarregou-se de definir a nova linha de moda.

Na verdade, este look vintage de calças com costuras profundas é também a grande aposta da Levi’s , lançando as Wedgie Fit Jeans e arrumando, assim, de vez, com as célebres skinny jeans.

Mas se as gangas da mamã voltam a sair do armário, certo é que chegam agora com um desenho ainda mais estudado – as calças trazem a braguilha de botões e prometem anular o tão lembrado e indesejado efeito balão que este tipo de corte fazia na zona da barriga. Isso, promete a Levi’s, deve acabar.

Com a primavera e o verão vão trazer novas modas: seja em calções, seja em calças de diferentes tamanhos, nada como melhor saber como renovar o guarda-roupa. As peças já estão disponíveis no site da marca e os preços oscilam entre os 59 euros (calções) e 110 euros (calças).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Casar no verão com Gio Rodrigues