Jennifer Aniston recusa rótulo de “mulher triste sem filhos”

Jennifer Aniston attends the premiere of the movie "Marley & Me" at the Mann Village theatre in Westwood

Um ano e meio depois do casamento com o realizador e ator Justin Theroux, depois de um noivado de três anos, Jennifer Aniston não tem dúvidas: “Ele é o homem perfeito para mim” frisou a atriz de 47 anos numa nova entrevista a uma publicação feminina.

“Tudo o que eu sei é que me sinto completamente adorada, em que estado eu esteja. Não existe nenhuma parte de mim que não me sinta confortável em mostrar-lhe, em expor. E isso traz ao de cima o melhor de mim, porque gosto tanto dele. E o Justin é uma pessoa tão bondosa. Dói-me pensar que algo o possa magoar”, acrescentou Jennifer Aniston.

O casal, que se conheceu durante as gravações do filme ‘Viajar É Preciso’, em 2011, não tem filhos em comum, mas Jennifer Aniston rejeita que isso a defina. Ao falar sobre o rótulo de “solteirona” que teve durante vários anos, depois da separação de Brad Pitt, em 2005, a atriz frisa: “O meu estado civil foi criticado, o meu divórcio foi criticado, os meus mamilos foram criticados e a falta de namorados também. É como se só me conseguissem ver através dessa lente que nos analisa ao detalhe. Percebi que trabalhei demais nesta vida e na minha carreira para ser considerada uma mulher triste sem filhos”, atira Aniston.

À edição de dezembro da edição norte-americana da revista ‘Marie Claire’, a atriz explica ainda que a sua carreira na representação encontra-se, atualmente, num “encruzilhada”. “Estou numa fase em que não sei, com certeza absoluta, o que quero fazer. Estou numa espécie de encruzilhada, a tentar perceber o que me inspira verdadeiramente”, rematou a eterna Rachel de ‘Friends’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pêpê Rapazote prestes a começar gravações de …