Jennifer Lawrence tem duas palavras para Donald Trump

Jennifer Lawrence, que foi educada por pais republicanos e que sempre se reviu nos valores do Grand Old Party, tem-se mostrado muito crítica em relação às medidas propostas por Donald Trump. A atriz, que marcou presença, junto de Johnny Depp, no programa do britânico ‘Graham Norton Live’, revelou que quer encontrar o agora único candidato republicano para lhe dizer duas coisas: “Vai-te f****!”

A protagonista da saga ‘Os Jogos da Fome’ revelou que estava num concerto e que, ao descobrir que Trump também estava presente, pediu à sua equipa de seguranças que encontrassem o milionário de 69 anos. “Eu estava empenhada em encontrá-lo para gravar um vídeo a dizer “Hey, Trump! Vai-te f****!”, contou, enquanto gesticulava de acordo com a mensagem.

Jennifer Lawrence confessou que deixou de se identificar com a política republicana porque o partido não promove os direitos das mulheres. Em outubro, a atriz de ‘X-Men: Apocalipse’, em entrevista à revista ‘Vogue’, caracterizou uma hipotética vitória de Trump como “o fim do mundo.”

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maternidade para todas as mulheres