Jennifer Lopez interpõe providência cautelar contra “perseguidor violento”

Jennifer Lopez vai protagonizar telefilme da HBO

Jennifer Lopez submeteu uma providência cautelar contra Timothy McLanahan, quem a cantora diz ter visto invadir o terreno de sua casa, em Los Angeles. A norte-americana justificou também a sua ação legal pela quantidade de cartas e flores não desejadas que tem recebido do mesmo admirador, que apelida de “perseguidor violento”.

A artista, que tem espetáculos sazonais em Las Vegas, acrescentou ainda que McLanahan a terá seguido até ao estado de Nevada, e que estaria recorrentemente na plateia dos seus concertos, tal como apurou o site TMZ. O juiz responsável pelo caso concedeu, como medida temporária, uma distância de segurança de 90 metros de Jennifer Lopez, que Timothy McLanahan terá agora que respeitar.

O comportamento do indivíduo, que, segundo Lopez, já esteve preso por ter trespassado a propriedade privada da cantora anteriormente, deixou a artista de 47 anos preocupada com a sua segurança e a dos seus filhos.

O segurança de Jennifer Lopez também prestou declarações, evidenciando o passado de McLanhan. Segundo o guarda-costas da cantora, o homem em questão já havia sido detido por ameaças de violência e posse ilegal de armas.