Jennifer Lopez. Vinte vezes em que ela arrasou nos seus vídeos

Oito álbuns de estúdio, mais de 40 singles, duas digressões mundiais, 24 filmes, cinco séries e duas centenas de prémios vencidos – entre eles quatro Billboard Music Awards e três American Music Awards. Prestes a completar 47 anos, já este domingo, é inegável o sucesso de Jennifer Lopez nas áreas da música e da representação nas últimas três décadas.

A cantora e atriz norte-americana, que nasceu no pobre bairro de Bronx, em Nova Iorque, criou um império à sua imagem e medida, sendo hoje não só uma das mulheres mais populares do mundo do entretenimento, mas também considerada como uma das mais sensuais.

As mulheres admiram-na, os homens desejam-na. São as curvas de Jennifer Lopez, a sua sensualidade latina e energia em palco que a levaram a figurar, várias vezes, nas listas das mais bonitas e sensuais de publicações como a ‘People’ e a ‘FHM’. É também essa sensualidade confiante que J.Lo, nome que lhe foi atribuído pelos fãs e pelos media no início da carreira, demonstra nas dezenas de telediscos que já protagonizou ao longo dos anos. Veja vinte desses exemplos na fotogaleria acima.

Mãe de dois gémeos, David e Emme, atualmente com oito anos e fruto da sua já extinta relação com Marc Anthony, a cantora e atriz mantém um namoro desde 2011 com um dos seus bailarinos, Casper Smart.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Céline Dion imita Cher, Sia e Rihanna e confirma …