Jessica Alba: “Nunca falo às minhas filhas de marcas e preços”

jessica-albas-startup-raises-70-million-at-a-nearly-1-billion-valuation

Com o Natal quase a chegar, as duas filhas de Jessica Alba já sabem que o mais importante não são as prendas luxuosas que a mãe, com uma carreira de sucesso na representação, poderia comprar. A atriz norte-americana de 35 anos explicou que desde cedo sensibilizou as crianças, Honor, de oito anos, e Haven, de cinco, para a desvalorização do consumo.

“Nunca falo falo com elas sobre marcas e o preço das coisas. Nunca o fiz. Ensino-as a retribuírem a quem precisa e a darem a roupa que nunca usaram sempre que recebem uma prenda nova”, começa por adiantar Jessica Alba, acrescentando que a reciclagem de roupa é uma constante na sua família.

“A Honor recebe muitas peças de roupa e bonecas da sua prima, que é mais velha que ela três anos e que ainda lhe ensina a tratar das coisas que recebe com cuidado. Há outro primo, uma criança um ano mais velho do que a Haven, que também lhe dá roupa velha e que já usou, bonecas, ou o que quer que seja. Na nossa família, fazemos muita reciclagem”, frisa a estrela de Hollywood, casada desde 2008 com o produtor Cash Warren.

Jessica Alba acrescentou, em conversa com a revista ‘InStyle’: “A minha filha mais velha usa vestidos vintage dados pela prima, que foram comprados pela sua avó no sul de França. Há muitas histórias por detrás destas peças. Gostamos muito disso na nossa família”, revela a atriz norte-americana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cate Blanchett, o taxista e o perfume exclusivo