Jéssica Athayde dá o corpo à campanha #PorqueMeAmo

A Corpos Danone acaba de lançar uma campanha motivacional e a atriz Jéssica Athayde é a protagonista. Sob o lema #PorqueMeAmo, a Corpos Danone pretende criar um movimento de emancipação das mulheres dos papéis que lhe são impostos, de acordo com o comunicado da marca:

“Queremos que mais mulheres tenham um pensamento e atitude positivas perante si mesmas e deixem de ambicionar atingir os estereótipos.”

A Corpos Danone pretende ajudar as mulheres a preocuparem-se menos com a linha ao lançar e a cuidarem delas próprias. Na mesma ocasião, foi apresentado um novo iogurte grego com menos 40% de calorias, só para o caso de as mulheres quererem manter a boa forma e comer um iogurte com duas variedades e sempre sabor a sobremesa. A par deste novo produto foi também apresentada a nova imagem da marca.


Leia também ‘A publicidade está adaptada ao consumidor de hoje que não quer o óbvio’


No encontro com a imprensa, Jéssica Athayde explicou como ultrapassou a sua ansiedade e problemas de autoestima que originaram a bulimia. Agora a atriz é um exemplo de coragem e superação e convida outras mulheres a partilharem nas redes sociais as razões do amor-próprio, com a hashtag #PorqueMeAmo.

Basta introduzir esta expressão #PorqueMeAmo no final do seu textinho no Facebook ou no Instagram para fazer parte do movimento. Não se esqueça de fazer frases positivas como as que foram mostradas no evento (veja a galeria!), sobre concretização de sonhos, deixar de se importar com o que os outros pensam ou parar de se preocupar com o peso.