Jessica Athayde reflete sobre 2016 e o fim do seu casamento

Jessica Athayde publicou no seu blogue oficial, Jessy James, um texto onde faz um balanço do ano que agora está a terminar. Recém-separada do fotógrafo Gonçalo Claro, terminando assim o seu casamento de cinco meses, a atriz da TVI contou que 2016 foi “um ano tão preenchido e vivido sem arrependimentos”.

“Fui pedida em casamento quando fiz 30 e estava estupidamente feliz. Daqui a uns dias faço 31 (dia 21) já em caminhos bem diferentes daqueles que imaginava, mas rodeada de pessoas incríveis e amigos que nunca me falham”, explica Athayde, atualmente a gravar uma nova série para a estação de Queluz de Baixo, ‘Onde Está Elisa?’, que ainda não tem data de estreia definida.

A atriz revela estar “de sorriso na cara” e acrescenta que “não mudava nada” no que se passou este ano, “nem a tristeza, nem as gargalhadas”. E explica: “A vida tem maneiras de nos levar para o sítio onde devemos estar e eu simplesmente vou confiar e esquecer que a minha ansiedade existe, assim pode ser que ela me deixe em paz durante uns tempos”.


Leia também os artigos:
O significado dos nomes mais escolhidos em Portugal
Oito alimentos que nunca deve reaquecer
5 erros ao pequeno almoço que fazem ganhar peso

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Candice Swanepoel defende a amamentação em públ…