Jessica Athayde vai de férias. Redes sociais só no regresso

“Não é segredo para nenhum de vocês que eu adoro trabalhar as minhas redes sociais ao ponto que nem o encaro como um trabalho”. É com esta afirmação que a atriz da TVI começa um texto de “despedida” publicado no seu blogue, ao qual se tem “dedicado muito”, principalmente deste que não está ocupada com gravações de novela.

Um período de descanso da representação que se vai estender, agora, às redes sociais e ao jessyjames.pt, onde escreve sobre o seu dia a dia. “Sinto que preciso de férias das férias, não sei se entendem! Por vezes as coisas ficam overwelming e acontecem muitas mudanças (boas) nas nossas vidas para as quais, e para nos habituarmos, precisamos de tempo. Por isso, hoje [6 de agosto] despeço-me de vocês para umas miniférias do blogue”, escreve Athayde.

A atriz promete, no entanto, “voltar com novas ideias”. Até lá, quer “desligar um bocadinho destas tecnologias” que diz adorar, “mas que criam aqui um certo vício”. “Vou ali morrer para uma praia, comer, mergulhar, comer, dormir, meditar, fazer desporto e descansar a cabeça, que bem preciso! Duvido que resista vir ao Instagram ou Facebook de vez em quando! Mas juro que vou tentar!”, acrescentou.

Uma despedida que não terminou sem que enviasse “um grande beijinho” para a TVI, a sua “segunda casa”, que hoje realiza a Festa de Verão, transmitida em direto do Tamariz, no Estoril. “Não vou conseguir estar presente, mas desejo a todos uma mega festa é uma ótima ressaca amanhã”, brincou.

Os últimos meses foram atribulados para a atriz, que a 1 de março se casou com o fotógrafo Gonçalo Claro em Bali, na Indonésia. Um local especial, que fez com que batizasse a sua mais recente cadela com esse nome. Bali, a pequena chihuahua de Jessica Athayde, faz agora companhia a Júlio, o boxer que já possuía.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Hugh Grant e a depressão depois das “30 mas…