Jessica Lange na pele de oito mulheres icónicas

São oito mulheres icónicas e vão ser revividas por Jessica Lange na série ‘Feud’, a nova série de Ryan Murphy que irá para o ar nos EUA a partir de 5 de março, no canal FX, e que juntará ainda no elenco Susan Sarandon, Sarah Paulson e Catherine Zeta-Jones.

O The Cut, da ‘New York Magazine’, divulgou um vídeo em que a atriz norte-americana encarna a artista mexicana Frida Kahlo, a editora de moda norte-americana Diana Vreeland, a cantora e compositora norte-americana Janis Joplin, a pintora norte-americana Georgia O’Keeffe, a escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir, a atriz alemã Marlene Dietrich e a atriz e escritora norte-americana Mae West.

Esta série de Murphy, o criador da também antológica ‘American Horror Story’ (onde Lange interpretou quatro personagens distintas ao longo de igual número de temporadas) e ‘Glee’ quer retratar rivalidades entre celebridades. A primeira temporada, intitulada ‘Feud: Bette and Joan’, centra-se na disputa entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon).

No início da semana foram divulgados teasers desta primeira época, um deles com Lange e Sarandon a reproduzirem as cenas de Crawford e Davis no clássico ‘Que Teria Acontecido a Baby Jane?’, interpretado por ambas em 1962.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Madonna adopta mais duas crianças no Malawi