Joana Amaral Dias candidata a Lisboa

Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias será a candidata do partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, anunciou no domingo a força política, acrescentando que a candidatura será apresentada na segunda-feira.

Link_Dania

Em comunicado, o partido constituído em 2015 informa que na segunda-feira, “dia 26 de junho, às 14h45, terá lugar o lançamento da candidatura de Joana Amaral Dias, pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 01 de outubro”.

Após a apresentação, que terá lugar na sede do partido, Joana Amaral Dias irá visitar algumas freguesias de Lisboa, acompanhada pelo presidente do partido, Mendo Castro Henriques, assim como candidatos pelo partido a outras autarquias do país, refere a nota enviada à agência Lusa.

Nas últimas eleições legislativas, disputadas em 2015, Joana Amaral Dias foi cabeça de lista por Lisboa da coligação Agir, que juntava o Partido Trabalhista Português (PTP) e o Movimento Alternativa Socialista (MAS).

Entre 2002 e 2005, Joana Amaral Dias foi deputada à Assembleia da República pelo Bloco de Esquerda.

Nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 01 de outubro, concorrem à presidência da Câmara de Lisboa Assunção Cristas (CDS-PP), Teresa Leal Coelho (PSD), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE), assim como o atual presidente da Câmara, Fernando Medina (PS).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Exposição dedicada a Maria do Céu Guerra em Cas…