João Ricardo vai fazer seis meses de quimioterapia e radioterapia

Doença

Quase um mês depois de ter sido operado de urgência a um tumor no cérebro, o ator de 52 anos revela que vai começar a fazer tratamentos oncológicos. À revista semanal ‘TVMais’, naquela que é primeira entrevista depois de ter sido diagnosticado com um cancro no cérebro, João Ricardo revela que, depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido a oito de outubro, vai fazer seis de meses de quimioterapia e radioterapia.

O ator explica ainda as memórias que tem do dia em que foi internado de urgência [7 de outubro]. “Lembro-me que estava com uma amiga e com o meu filho, Rodrigo, e com a filha dessa amiga e que, de repente, desapareci, apaguei. É esta a palavra que melhor descreve o que me aconteceu”. João Ricardo explica ainda que “só no dia 22” é que teve consciência do que lhe tinha acontecido.

João Ricardo, que dá vida à personagem Moisés da Paz, na novela da SIC ‘Rainha das Flores’, assegura que vai conciliar as gravações da trama com os tratamentos. Homem de fé, o ator adianta ainda que se apoia nessa crença para superar esta fase delicada. “Apoio-me numa coisa superior que é Deus e que é Cristo. Acredito que existe alguém que me protege, e tenho à minha volta pessoas que me protegem”, assegurou à ‘TVMais’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bono faz história ao ser eleito nos prémios Mulh…