Amor no Rio: jogadora de râguebi brasileira pedida em casamento em pleno relvado

Jogos Olímpicos

A medalha de ouro pode ter ido para a Austrália, mas quem ganhou o dia foi mesmo a jogadora de râguebi Isadora Cerullo, mais conhecida como Izzy. Esta segunda-feira, em pleno relvado do estádio de Deodoro, no Rio de Janeiro, Marjorie Enya aproximou-se da namorada e pediu-a em casamento. A atleta de 25 anos aceitou e, em vez de um anel, houve uma faixa de tecido amarrada no dedo para simbolizar o compromisso.

Em declarações à BBC, Marjorie, de 28 anos, explicou as razões do gesto. “Ela é o amor da minha vida. Quis mostrar a toda a gente que o amor vence”. A gerente de serviços explicou ainda que, assim que soube que a namorada tinha sido escolhida para integrar a seleção de râguebi brasileira, começou a planear o pedido de casamento.

Isadora Cerullo
Isadora Cerullo e Marjorie Enya (foto: Faceook)

Isadora Cerullo, que nasceu nos Estados Unidos e tem dupla nacionalidade, namora com Marjorie há dois anos. O casal mudou-se para São Paulo para que a atleta pudesse apostar na sua carreira.

As medalhas da competição foram para a Austrália, Nova Zelândia (prata) e Canadá (bronze).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Anne Hathaway: “Não é uma vergonha ganhar …