Carbonero abre o coração sobre os filhos e a sua vida no Porto

Casillas e Carbonero com Martín, o filho mais velho

“Acho que vou chorar mais do que ele”. Sara Carbonero acredita que assim será no dia em que tiver de entregar, pela primeira vez, o filho mais velho na creche. Acontecerá durante este mês e a mulher de Iker Casillas diz, entrevista ao jornal espanhol ‘El Mundo’, que a emoção “é natural”. “É uma coisa por que passam todas as mães e todas as crianças”.

Já Martín, que completa três anos em janeiro, está “muito ansioso, mas quando se vir na escola a história será outra”. “Uma criança da idade dele precisa de estar com outras crianças”, avança a ex-jornalista espanhola, acrescentando que o filho, por ter “vários amigos que só falam português”, conhece já “muitas palavras” na nossa língua. Ainda sobre Martín, disse que já passou a fase de ciúmes em relação ao irmão mais novo, Lucas, de apenas três meses.

 

Quanto a si, fala “um pouco” de português. “O que acontece é que como a maioria das pessoas sabe castelhano, isso faz com que não me esforce tanto porque me entendem perfeitamente”.

A viver no Porto desde que o guarda-redes joga no clube da cidade, Carbonero explica nesta entrevista que não se vê a deixar Portugal e a regressar a Madrid. Porque aqui “está tudo mais à mão” e também lhe agrada “viver junto ao mar e ao rio”.

“Transmite-me muita tranquilidade”, acrescenta. “A nossa vida é aqui”, sublinha.

Durante a conversa com o ‘El Mundo’, a apresentadora de ‘Quiero Ser’ – programa que conduz desde junho e que a Telecinco retirou da sua grelha dois dias depois da estreia para o passar a emitir num dos seus canais de cabo – refere que não o considera “um fracasso”. “Trabalho em televisão há muitos anos. Os êxitos e os fracassos não dependem de uma pessoa. Não o considero um fracasso porque tem o seu público”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Emily Ratajkowski está farta de comentários sexi…