O novo diretor criativo da DVF é… Jonathan Saunders

O designer escocês Jonathan Saunders será o novo diretor criativo da DVF, a marca criada em 1972 por Diane Von Furstenberg e que ficou conhecida pelos vestidos envelope e pelas cores fortes.

O designer escocês Jonathan Saunders será o novo diretor criativo da DVF, a marca criada em 1972 por Diane Von Furstenberg e que ficou conhecida pela criação dos vestidos envelope e pela utilização de cores fortes.

“A extraordinária paixão que o Jonathan tem pelas cores e padrões, o seu design simples, e o seu desejo de fazer as mulheres se sentirem bonitas, fazem dele a força criativa perfeita para liderar a DVF. (…) Mal posso esperar por vê-lo a brilhar como nosso diretor criativo.” declarou a fundadora da marca em comunicado.

Saunders irá responder diretamente a Paolo Rivas, Diretor Executivo, que é o responsável pela visão criativa da marca, em todas as suas divisões, que abarcam muito mais do que a moda.

Em 2003 o designer criou a sua própria marca, que tem desde então feito parte do calendário da semana de moda de Londres, sendo um dos preferidos de várias estrelas. Jonathan trabalhou diretamente com Alexander McQueen e foi consultor para Christian Lacroix na Pucci, Phoebe Philo na Chloé e Paul Smith. Uma carreira profissional recheada que lhe valeu vários prémios.

Imagem de destaque: Reuters

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Já não existem princesas