Subir

Jorge Jesus elogia perguntas de futebol “ainda por cima” feitas por senhoras

O espírito é de congratulação, mas ao já conhecido jeito peculiar do treinador do Sporting. Na conferência de imprensa feita após o jogo da primeira jornada que opôs o Sporting ao Desportivo das Aves, Jorge Jesus elogiou as perguntas que estavam a ser feitas pelas jornalistas do sexo feminino.

Surpreenderam-no as questões direcionadas para o que se passou em campo e que partiram, “ainda por cima, de uma senhora”, afirmou, tendo repetido, várias vezes a palavra parabéns.

 

a carregar vídeo

 

Embora o vídeo esteja cortado, certo é que Jorge Jesus respondeu à pergunta colocada por uma repórter da RTP3, e que incidia sobre o facto de o mister ter colocado em campo Bruno Fernandes e Adrien, uma vez que o primeiro teria sido contratado, alegadamente, para substituir o segundo.

Já antes, no início da conferência, Jesus tinha respondido a uma análise geral do encontro, pedido por uma repórter da Sporting TV.

O treinador chegou mesmo a dizer, a meio da conferência de imprensa: “As senhoras estão a dar baile… atenção!”

No final, antes de os microfones serem desligados, Jesus perguntou se não havia “mais ninguém para perguntas”. “Não há mais nenhuma senhora que queira fazer perguntas?”, especificou.

Imagem de destaque: Miguel Pereira /Global Imagens