Josefinas abre a primeira loja física! Saiba onde é

A Josefinas, marca portuguesa que nasceu em 2012 e cresceu graças à internet, abriu a sua primeira loja. E a localização não podia ser melhor para esta marcas que já se pode dizer internacional: é em Nova Iorque, mais precisamente na 252 Elizabeth Street, no bairro Nolita.


Conheça Filipa Rodrigues Júlio, a criadora da marca Josefinas.


O projeto do novo espaço da marca ficou a cargo do arquiteto Christian Lahoude, que também teve a seu cargo projetos da Gucci, Tiffany & Co., Jimmy Choo e Alexander Wang. Para a marca portuguesa de sapatos o arquiteto idealizou um espaço feminino e delicado.

“A loja reflete o universo feminino da marca, balançando-o com jovialidade e delicadeza. O património da marca e a sua paixão pelo savoire-faire é marcada pela presença de elementos de design únicos, criados por artesãos portugueses,” explica Christian.

A loja tem um pequeno pátio e as árvores fazem parte de uma decoração única que reflete na perfeição o ADN desta marca portuguesa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Fatos de banho coloridos para os mais pequenos