Julia Roberts eleita pela quinta vez a mulher mais bela do mundo

A atriz norte-americana voltou a ser escolhida pela ‘People’ como “A Mulher mais Bonita do Mundo”. É a quinta vez que a publicação elege Julia Roberts, depois de o ter feito pela primeira vez em 1991, um ano após a artista ter protagonizado ‘Pretty Woman’, o filme que a levou à ribalta.

A revista repetiria a atribuição em 2000 (ano em que recebeu o Óscar de Melhor Atriz pelo seu desempenho em ‘Erin Brockovich), em 2005, 2010 e, agora, em 2017. Aos 49 anos, a artista disse sentir-se “muito lisonjeada”. “Vai tornar-se embaraçoso, mas agora vamos ficar pelo lisonjeada”, garantiu. “Acredito que me estou a aproximar do pico”, avançou.

Ao recordar a sua primeira eleição pela ‘People’, a atriz descreveu-se como uma jovem “adorável, inocente e muito feliz por fazer parte do clube”. Para o futuro, continua a ver-se uma mãe de família. “Acho que conseguir envelhecer de forma graciosa, ver os meus filhos crescer, a concretizarem os seus sonhos, a encontraram a sua alma gémea e, com sorte, vê-los constituir família… Pequenas criaturas para eu e o Danny podermos estragar com mimos. A vida é isto mesmo.”

Roberts é casada há 14 anos com Danny Moder, de quem tem três filhos: os gémeos Hazel Patricia e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Victoria Beckham recebe condecoração do duque de…