Justin Bieber compra e distribui rosas pelas fãs na rua

collagebieber

Quando a imprensa internacional menciona Justin Bieber, nunca se sabe se as notícias são boas ou más. Neste caso, o cantor canadiano de 22 anos surpreendeu com um gesto carinhoso em torno de um grupo de fãs que se encontrava na rua, à porta do Tape Night Club, uma discoteca londrina, à sua espera.

Na noite em que atuou na arena O2, na capital inglesa, Justin Bieber deslocou-se aquele estabelecimento depois do concerto e, ao perceber um grupo de jovens o esperava na rua, não foi de modos: comprou um ramo de rosas a um vendedor que se encontrava ali perto e distribuiu as flores pelas fãs, rodeado por seguranças.

As imagens foram captadas pelos paparazzi e por algumas das admiradoras, que as partilharam depois nas redes sociais. No Twitter, na mesma noite, o jovem canadiano deixou uma mensagem aos fãs britânicos: “Foi uma grande noite”, frisou.

O cantor, que se acredita estar de novo solteiro, terminado o namoro com Sofia Richie, está dedicado atualmente à sua terceira digressão mundial, a Purpose Tour, que arrancou em março e só termina na primavera do próximo ano.

A tournée tem passagem marcada por Portugal, com um concerto na Meo Arena, em Lisboa, no próximo mês, a 25 de novembro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Avó de Kate Middleton decifrava códigos na Segun…