Kanye West compara nudez de Kardashian à voz de Adele

Independentemente do que possa ser dito sobre as selfies que Kim Kardashian tira nua e que fazem furor na Internet – especialmente na rede social Instagram, onde tem quase 80 milhões de seguidores – o marido, Kanye West, está sempre pronto para a apoiar a 100%.

Foi o que Kanye disse numa entrevista à ‘Harper’s Bazaar’, revista de moda norte-americana que terá o cantor e Kim como a sua capa de setembro. O autor do recente álbum ‘The Life of Pablo’ diz adorar as fotografias nuas que a sua mulher publica nas redes sociais. “Adoro vê-la nua, adoro nudismo e adoro formas bonitas” e acrescenta que sente que é quase como a arte renascentista, uma versão moderna de uma pintura e “que é importante para a Kim ter aquela figura”. E compara a voz de Adele com o corpo da esposa: “Não mostrar [o corpo] seria como a Adele não cantar”.

Uma das 'selfies' mais populares de Kim Kardashian
Uma das ‘selfies’ mais populares de Kim Kardashian

Na entrevista à revista de moda, o casal também falou sobre as suas maiores inseguranças. Kim afirmou ter inseguranças com o corpo e de, às vezes, se sentir gorda e Kanye voltou a tocar no assunto – que foi noticiado há alguns meses – dos problemas financeiros.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jennifer Lopez desenha sofisticada coleção de sa…