Karen Elson: “Ser mãe tornou-me mais prática.”

Karen Elson é a nova protagonista do projeto Women do site de compras My Theresa, a ideia é entrar no universo de uma mulher marcante e fotografá-la num editorial muito especial, em que todas as peças podem ser compradas imediatamente no site.

O último editorial foi realizado em Nova Iorque e a cantora e modelo surge vestida de Marni com o cabelo ondulado e maquilhagem natural. Karen Elson é ainda embaixadora da organização internacional “Save the Children”, trabalhando na divulgação dos direitos das crianças.

A modelo de 37 anos estreou-se no mundo da com a capa da Vogue Italia, fotografada por Steven Meisel quando ainda era uma adolescente. Desde então o seu estilo mudou muito, tendo revelado na entrevista ao mytheresa.com que a maternidade foi o que mais mudou a sua forma de vestir.

“O estilo mudou completamente ao longo dos anos. Ser mãe tornou-me mais prática. Comecei a vestir muito mais jeans e t-shirts quando me tornei mãe. Para além disso acho que quando ficamos mais velhos nos tornamos mais relaxados em relação ao nosso estilo.”

Karen Elson tem dois filhos e apesar de se ter tornando mais simples a vestir continua a adorar vestidos vintage “daqueles que se podem usar durante o dia e à noite” revelou na mesma entrevista. Em relação a esta colaboração a cantora mostrou-se muito contente dizendo que já era um fã do projeto e que o achava verdadeiramente interessante.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Setembro é o mês das semanas da moda internacion…