Kate Hudson como cantora? Ouça e tire as suas conclusões

naom_525fc16156b15

Kate Hudson voltou a relembrar os mais esquecidos que, para além de uma carreira de sucesso na representação, também não se fica atrás no que toca às cantorias. A atriz de 37 anos está a dar que falar nas redes sociais – por bons motivos – com a partilha de vídeos de uma atuação sua, ao lado dos cantores John Mayer e Seal.

A performance decorreu durante a festa de aniversário do famoso compositor e ícone da indústria musical David Foster, em Los Angeles, o que levou este trio improvável a subir ao palco e cantar algumas das suas criações.

Kate Hudson parece ter agradado a plateia, a avaliar pelo entusiasmo dos presentes neste vídeo publicado por uma das filhas de David Foster, Sara, no Instagram.

Esta não é a primeira vez que vemos Kate Hudson vestir a pele temporária de cantora. Filha do compositor Bill Hudson [fruto do relacionamento deste com a atriz Goldie Hawn], a música sempre fez parte da sua vida.

Em maio último, durante uma gala de solidariedade organizada pela mãe, a atriz cantou o clássico ‘Nothing Compares 2 U’, da autoria de Prince e celebrizado por Sinead O’Connor’.

Já em 2009, aceitou gravar um dos temas do filme ‘Nine’, do qual fez parte do elenco, ‘Cinema Italiano’. O teledisco da música em questão soma mais de um milhão de visualizações.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Segurança Nacional’: o que vai acont…