Kate Hudson explica como ter o seu negócio lhe permite ter mais tempo para a família

Actor Hudson poses at a reception for the re-opening of the Tiffany & Co. store in Beverly Hills
Actor Kate Hudson poses at a reception for the re-opening of the Tiffany & Co. store in Beverly Hills, California U.S., October 13, 2016. REUTERS/Mario Anzuoni - RTSS6XS

Kate Hudson é conhecida do grande público pelo seu desempenho em filmes como ‘Quase Famosos’, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ ou ‘Marley e Eu’. Mas a atriz norte-americana de 37 anos, filha da também atriz Goldie Hawn, está a apostar cada vez mais na sua faceta de empresária.

Hudson é cofundadora da marca de vestuário para desporto, Fabletics, que aposta na criação de peças personalizadas para os assinantes da marca. Uma estratégia que, segundo a revista ‘Forbes’, transformou a empresa de active wear num negócio avaliado em 235 milhões de euros… em apenas três anos.

Em entrevista ao ‘El País’, Kate Hudson explica que ter criado um negócio paralelo à carreira de atriz lhe permitiu não só ter mais tempo para estar com a família como também a liberdade para ser mais seletiva nos projetos que interpreta. “Graças à minha empresa só faço os filmes que quero e não pelo dinheiro. Além disso, é muito mais compatível com a maternidade porque não tenho de estar fora de casa o tempo todo”.

A atriz tem dois filhos, Ryder, de 12 anos, fruto do casamento com Chris Robinson, vocalista dos The Black Crowes, e Bingham, de cinco, fruto do relacionamento com Matt Bellamy, vocalista dos Muse.

https://www.instagram.com/p/BMQGZNkDDSN/?taken-by=katehudson