Kate Hudson explica como ter o seu negócio lhe permite ter mais tempo para a família

Kate Hudson

Kate Hudson é conhecida do grande público pelo seu desempenho em filmes como ‘Quase Famosos’, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ ou ‘Marley e Eu’. Mas a atriz norte-americana de 37 anos, filha da também atriz Goldie Hawn, está a apostar cada vez mais na sua faceta de empresária.

Hudson é cofundadora da marca de vestuário para desporto, Fabletics, que aposta na criação de peças personalizadas para os assinantes da marca. Uma estratégia que, segundo a revista ‘Forbes’, transformou a empresa de active wear num negócio avaliado em 235 milhões de euros… em apenas três anos.

Em entrevista ao ‘El País’, Kate Hudson explica que ter criado um negócio paralelo à carreira de atriz lhe permitiu não só ter mais tempo para estar com a família como também a liberdade para ser mais seletiva nos projetos que interpreta. “Graças à minha empresa só faço os filmes que quero e não pelo dinheiro. Além disso, é muito mais compatível com a maternidade porque não tenho de estar fora de casa o tempo todo”.

A atriz tem dois filhos, Ryder, de 12 anos, fruto do casamento com Chris Robinson, vocalista dos The Black Crowes, e Bingham, de cinco, fruto do relacionamento com Matt Bellamy, vocalista dos Muse.

Not even close to going to bed 😳 #SchoolNight #HappyHalloween

A photo posted by Kate Hudson (@katehudson) on

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Irina Shayk protagonista na festa dos 20 anos da I…