Kate Hudson faz o melhor vídeo do Dia do Pai de sempre

dia do pai

Nos Estados Unidos, o Dia do Pai celebra-se no terceiro domingo de junho. Kate Hudson assinalou a data com um hilariante vídeo dedicado ao pai adotivo, o ator Kurt Russell. A atriz de 37 anos foi criada por Russell, companheiro de longa data da mãe, a também atriz Goldie Hawn. Kate é filha do músico e ator Bill Hudson, mas sempre afirmou que considera Russell o seu verdadeiro pai.

Happy Father's Day Pa!!!! Love you sooooo xoBirdie #LoveMyPa

A video posted by Kate Hudson (@katehudson) on

No vídeo, partilhado no Instagram, Kate utiliza vários filtros da rede social Snapchat para deixar uma carinhosa mensagem. De toalha na cabeça, sem maquilhagem e a comer uma tosta de arroz, a atriz agradece ao pai por a ter ajudado a ter autoestima.

“Pai, nunca vais ver isto nem que saia nas noticias porque não vejas nada mas eu amo-te. És o melhor pai do planeta…na maior parte das vezes. Tipo, dois terços das vezes. És o melhor pai de sempre. Deste-me confiança. És a razão pela qual tenho confiança porque me dizes ‘vai-te a eles, tigre!’. Agora a sério, papá. Amo-te. Beijos da Birdie!”

“És o melhor pai de sempre. Deste-me confiança”

Goldie Hawn e Bill Hudson separaram-se quando Kate tinha apenas 18 meses. A atriz e o irmão, Oliver, nunca tiveram uma relação próxima com o pai biológico.

Dia do pai
Kate Hudson com o irmão, Oliver e os pais, Goldie Hawn e Kurt Russell (foto: Fred Prouser / Reuters)

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Obama celebra Dia do Pai com Michelle, Sasha e Mal…