Kate Middleton, a outra rapariga com o brinco de pérola

A duquesa de Cambridge visitou esta terça-feira a Holanda, naquela que foi a sua primeira visita oficial a solo. Para lá da agenda oficial e de todos os momentos de carinho público que Kate Middleton recebeu, há que destacar um delicioso instante, partilhado no Instagram oficial da casa real britânica: o momento em que a mulher do príncipe William observa a famosa obra do pintor do século XVII, Johannes Vermeer, ‘A Rapariga com o Brinco de Pérola’.

https://www.instagram.com/p/BLbkfZ0AFQ2/?taken-by=kensingtonroyal

A duquesa de Cambridge usou brincos de pérolas durante a visita à Mauritshuis, em Haia, onde se encontra exposta a mais icónica obra de Vermeer.

Esta é a primeira visita oficial de Kate Middleton sem a companhia do marido. A duquesa permaneceu apenas um dia nos Países Baixos, visitando as cidades de Haia e Roterdão, mas teve tempo para cumprir uma apertada agenda… sempre com o seu muito elogiado tailleur azul-claro criado por Catherine Walker, que lhe valeu comparações a Jacqueline Kennedy.

Holanda
À esquerda, Jackie Kennedy durante uma visita oficial à Índia, em 1962; à direita, Kate Middleton com o rei da Holanda, Willem-Alexander

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Charlize Theron expõe “absoluta feminilidad…