Kate Middleton alvo de críticas por usar vestido com transparências

A família real britânica, como já é habitual, marcou presença nas corridas de cavalos que decorreram no Royal Ascot e terminaram no último sábado, dia 24. Kate Middleton foi ao evento na terça-feira, dia 20, acompanhada pelo príncipe William, e está a ser alvo de duras críticas por parte dos britânicos mais conservadores por ter usado um vestido rendado e com transparências, tanto na zona acima do peito como nas pernas.

Link_Lactose

Os mais críticos afirmam que o vestido da marca Alexander McQueen não devia ser usado por um membro da realeza por ser vulgar, mas também há quem compare a peça de roupa com o vestido que a duquesa de Cambridge usou no dia do seu casamento (pode ver fotos de Kate com o vestido criticado na galeria de imagens acima).

Mas não foi só pela indumentária que a presença de Kate Middleton no Royal Ascot deu que falar. A duquesa de Cambridge amparou uma queda da Condessa de Wessex quando Sofia estava a subir para a carruagem real no final do evento.

O momento hilariante foi captado por um fotógrafo e tem circulado pelas redes sociais e vários órgãos de comunicação social um pouco por todo o mundo (pode ver a imagem abaixo).

Momento em que Kate Middleton ampara a Condessa de Wessex. Fotografia de Jason Dawson / Nunn Syndication / Polaris

Sofia, a Condessa de Wessex, é casada com príncipe Eduardo, Conde de Wessex, que, por sua vez, é o filho mais novo da rainha Isabel II e de Filipe, Duque de Edimburgo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Susan Boyle foi vítima de intimidação e tentati…