Kate Middleton assume que não sabe cozinhar

A duquesa de Cambridge revelou, num jantar de beneficência, que tem pouco jeito para as artes gastronómicas. “O William tem de aguentar os meus cozinhados”, disse Kate Middleton a um grupo de chefs numa gala de beneficiência organizada por um casal amigo, os marqueses de Cholmondeley.

De acordo com a revista ‘People’, o príncipe corroborou a versão da mulher, acrescentando, de forma bem humorada: “é por isso que estou tão magro!”. O jantar, que aconteceu em Houghton Hall, a escassos quilómetros de distância da casa dos duques de Cambridge, situada em Anmar Hall, contou com a presença de 80 convidados.

O jantar de gala foi confecionado pelos premiados chefs Galton Blackiston, Sat Bains, Claude Bosi, Tom Kerridge e Mark Edwards, e teve como objetivo angariar fundos para o East Anglia’s Children’s Hospice, instituição da qual Kate Middleton é patrona. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge repescou do seu guarda-roupa o vestido rosa-pálido Jenny Packham, usado há cinco anos num outro evento de solidariedade.

Realeza
O príncipe William e Kate Middleton na gala solidária ARK (Absolute Return for Kids), em junho de 2011 (foto: REUTERS/Arthur Edwards)

Sarah Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley, e o seu marido, David, o marquês, são amigos próximos do casal real. Sarah tem 32 anos, foi modelo e trabalhou no parlamento, com o ministro da Educação Michael Gove, antes de casar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Atuação surpresa de Beyoncé deixa BET Awards em…