Kate Middleton deslumbra Canadá com vestido de 1150 euros

Kate Middleton e o vestido que "roubou" a noite

Na histórica cerimónia de reconciliação das First Nations do Canadá, que se realizou esta segunda-feira à noite, Kate Middleton foi a principal atração. Ninguém ficou indiferente ao seu arrebatador vestido vermelho, da autoria de Thornton Bregazzi, avaliado em nada mais, nada menos do que 1000 libras (cerca de 1150 euros).

Ao lado do príncipe William, a duquesa de Cambridge brilhou entre cerca de 200 convidados na Casa do Governo, em Vitória, completando o seu look com uns sapatos do mesmo tom vibrante, uma clutch da Miu Miu e uma pregadeira de diamantes oferecida à mãe de Isabel II – a chamada “Rainha Mãe” – pelo seu marido, o rei George VI, como forma de assinalar a visita oficial ao Canadá em 1939.

Vestido assinado por Thornton Bregazzi custa 1150 euros
Vestido assinado por Thornton Bregazzi custa 1150 euros

Os pais dos príncipes George e Charlotte privaram ainda com alguns representantes das First Nations, no evento anual criado para curar as feridas do conflito entre comunidades indígenas e o governo canadiano.

Nesse terceiro dia da visita oficial ao país-vizinho dos EUA, Kate e William passearam-se também pelas paisagens naturais da região de British Columbia, mais concretamente pela floresta tropical Great Bear. Da agenda desta terça-feira, fizeram parte compromissos como a visita a um campus universitário, onde assistiram a um jogo de voleibol feminino, ou a uma famosa adega da região.

Recorde-se que este foi o primeiro destino de visita oficial ao estrangeiro dos duques de Cambridge depois do casamento, em abril de 2011. A viagem termina no próximo sábado.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Viola Davis relata episódios de agressão sexual …