Kate Middleton e Bob fazem sucesso em antestreia de filme

A simples presença da duquesa de Cambridge num evento já é o suficiente para despertar atenções. Mas na antestreia do filme ‘A Street Cat Named Bob’, que se realizou na noite da última quinta-feira, em Londres, Kate Middleton voltou a mostrar por que motivo é considerada um ícone de estilo.

A mulher do príncipe William escolheu para a ocasião um vestido branco da marca Self Portrait, com um top em crochet e saia plissada, com uma abertura no lado esquerdo. E até o vento ajudou na altura de Kate Middleton pisar a passadeira vermelha, uma vez que fez sobressair a sensualidade e elegância deste modelo que custa 320 libras, cerca de 356 euros.

Mas a chegada da duquesa de Cambridge, de 34 anos, ao cinema Curzon, em Londres, não foi o único momento marcante da noite. Kate fez questão de conhecer pessoalmente Bob, o gato que deu origem a este filme que é inspirado numa história verídica.

O Palácio de Kesington partilhou o momento na sua conta de Twitter, para gáudio dos fãs de Kate Middleton. E do gato Bob, claro.

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Alanis Morissette faz apelo ao voto durante a amam…